Terça-feira, 27 de Agosto de 2013

 

vida.jpg

 

 

Quando Sophia Danko conhece Luke, algo dentro dela muda para sempre.

Devotado aos cavalos e à natureza, Luke é muito diferente dos homens ricos e privilegiados que a rodeiam. Através dele, Sophia conhece um mundo mais genuíno e puro do que o seu, mas também mais implacável. Ela tem uma vida protegida. Ele vive no limite. À medida que se descobrem e apaixonam, Sophia encara a possibilidade de um futuro diferente do que tinha imaginado. Um futuro que Luke tem o poder de reescrever… se o segredo que o atormenta não os destruir a ambos.

 

Não muito longe, algures numa estrada escura, um desconhecido está em apuros.

Ira Levinson tem noventa anos, está sozinho no mundo e acabou de sofrer um acidente de carro. Enquanto tenta manter-se consciente, Ira sente a presença de Ruth, a sua adorada mulher que morreu há nove anos, materializar-se a seu lado. Ela encoraja-o a lutar pela vida, relembrando a sublime história de amor que os uniu e que nem a morte interrompeu. Ira sabe que Ruth não pode estar no carro com ele mas agarra-se às suas delicadas memórias, revivendo as tristezas e alegrias que definiram a sua paixão.

 

Ira e Ruth. Sophia e Luke. Dois casais com pouco em comum, cujas vidas vão cruzar-se com uma intensidade inesperada nesta celebração do poder do amor e da memória. Uma viagem extraordinária aos limites mais profundos do coração humano pela mão de Nicholas Sparks.



publicado por Rita Mello às 11:53 | link do post | comentar | favorito